Meu e-mail

e-mail: tatianagarciabrum@hotmail.com
Assim permanece agora estes três: a Fé, a Esperança e o Amor. O maior deles porém é o Amor.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dificuldades na hora das compras

Gente estou tendo problemas para comprar os produtos para meus trabalhos, como apliques em eva (braçinhos, cabelo, etc...) e também a cola instantanea, aqui na minha cidade não encontro, pois é interior, até hoje ainda estou usando cola quente, pq não consegui cola instantanea, e para eu comprar no site do armazém do eva, o frete sai muito caro, pq como eu comprou pouco, pois não faço encomendas, o frete fica até mais caro que a compra que quero fazer.
Preciso de dicas, se souberem de lojas que vendem pela internet aki no Espirito Santo, me indiquem, ou se alguém vender, me falem. Ou indiquem algum representante.
Pois vejo as novidades e fico com água na boca de vontade comprar.

Desde já agradeço.
Um grande beijo a todos.
Tati Brum Artes.

3 comentários:

  1. Olá amiga, vim lhe convidar para participar do primeiro sorteio em meu blog!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi tati.Vim lhe dar uma dica enquanto vc não encontra a cola instântanea. É só usar aquela cola q vc encontra em qualquer supermercado q cola tudo. a SuperBond, o efeito é exatamente o mesmo. Aproveite e dê uma passadinha no meu blog tbém: www.criandoerecriandocomagi.blogspot.com
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ola Tati, tudo bem?
    vc já conseguiu um local para comprar os cabelinhos de eva? lembra aquela moça daqui de Vila Velha que te falei que faz tbm bonecas de eva? encontrei com ela domingo e ficou de te ligar ou te falar através de email, o nome dela é Mara, depois me fala se conseguiu ta?
    bjs margareth

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.Deixe seu e-mail para contato.