Meu e-mail

e-mail: tatianagarciabrum@hotmail.com
Assim permanece agora estes três: a Fé, a Esperança e o Amor. O maior deles porém é o Amor.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou dodói

Oi gente, estarei um pouco sumida do blog, pq estou um pouco doente, apareceu uma dor de cabeça muito forte que não passa, estou fazendo uns exames, e o médico suspendeu até de eu fazer minhas artes por causa do cheiro da cola instantanea.
Estou aguardando ansiosamente pra voltar a fazer minhas fofuchas.♥♥ beijos a todos e não se esqueçam de mim em suas orações.

6 comentários:

  1. Oi Tati, vem retribuir o carinho.... e olha vá ao médico sim, faça exames.... pois muita coisa só com remédios mesmo. Eu tenho hipotireoidismo, agora controlada, mas já passei mal bocados com ela quando estava alterada. Vou ter que tomar remédio pra vida inteira.... pede seu médico pra fazer o exame de tireóide ok? Cuide-se e venha pro curso da Crys em Setembro hein? Estamos te esperando!!! Bjs Ju

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida amiga, que chato! Mas o importante e vc se cuidar para retonar logo para suas atividades! Vou rezar pra isso acontecer bem rápido! Se cuida e fica com Deus... beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!!!!!!

    espero que vc se recupere logo, pois vc faz muita falta prá nós!
    Vou pedir a papai do Céu que te abençoe e proteja e que vc volte mais animada do que já é!
    Confie em nosso Pai e tudo sairá bem!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati! Vê se melhora logo prara voltar a fazer arte e encher nossos olhos com fotos de peças lindas aqui no blog! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Tati!!! passei para lhe desejar melhoras.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.Deixe seu e-mail para contato.