Meu e-mail

e-mail: tatianagarciabrum@hotmail.com
Assim permanece agora estes três: a Fé, a Esperança e o Amor. O maior deles porém é o Amor.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Porta batom em mdf com decoupage

Fiz esse porta batom de lembrancinha para amigo-oculto do curso da Michele Chiaro em Itaipava-Itapemirim-ES, e minha amiga que ganhou foi a Selma.

Um comentário:

  1. Olá Tati.... Que Deus continue usando suas mãos para fazer coisas tão lindas.Sou Ministra com crianças, estou preparando um curso para nossos professores para Páscoa, trabalhamos com as lembrancinhas lembrando a verdadeira Páscoa, nada de ovo de chocolate ou coelho, espero que vc me entenda.Então se vc puder enviar algumas sugestões com os riscos ou passo a apasso, ficarei muito grata, e vc estará contribuindo com o Reino de nosso Cordeiro Pascoal. Um abraço com carinho em Cristo Jesus.Tia Míriam
    Meu email: miriamafm@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.Deixe seu e-mail para contato.